Ellen Não Consegue Parar De Chorar Quando Esta Mãe Faz Isto. Mas Veja O Pequeno Bebé…

Se já passou algum tempo com um bebé, sabe que quando se trata de chorar, não há quem faça melhor. Na verdade, para os bebés, chorar tende a ser a sua principal forma de comunicação. Mas na maioria dos casos, quando os bebés começam a chorar, é porque querem comer, atenção ou uma longa soneca. Neste caso, as lágrimas deste bebé parecem cair por um motivo diferente.

[adinserter block=”8″]

Certo dia, enquanto cantava “My Heart Can’t Tell You No” de Sara Evans, uma jovem mãe notou que a reacção da sua filha era um pouco fora do normal. Em vez de sorrir, ou acenar como a maioria dos bebés tende a fazer quando ouve música, a pequena Mary-Lynne, que tinha apenas 10 meses de idade na altura, rompeu em lágrimas.

Ficou claro que, apesar de Mary-Lynne ser muito jovem para entender as palavras da sua mãe, fica bastante comovida pelo som da voz da mãe. A reacção de Mary-Lynne tornou-se tão popular em toda a Internet que ela e a sua família receberam um convite para a Ellen, onde a adorável reacção dela foi gravada ao vivo na TV.

Veja no vídeo a emocional reacção deste bebé ao canto da sua mãe! E já agora a reacção de Ellen também! 🙂

Leave a Reply