Espreite A Casa Que Ninguém Compra Pelo Seu Terrível Segredo!

Esta maravilhosa casa está no mercado à vários meses e apesar das constantes visitas devido ao preço apelativo, até hoje ninguém fez uma única oferta pela casa.

A casa localizada em Pittsburgh – Pensilvânia nos Estados Unidos, recentemente teve uma baixa de preço de 40.000,00€, estando neste momento à venda por pouco mais de 200.000,00€.8606617_GOs proprietários da casa, Barbara e Scott Lloyd vivem nela há 39 anos, mas pretendem mudar de ares, optaram por vender o imóvel através da mediadora imobiliária Dianne Wilk.

O motivo pelo qual ninguém fez uma oferta pela casa, é que o famoso filme “Silencio dos Inocentes” foi filmado nela! Durante as filmagens do filme que arrecadou 5 Óscares, incluindo o de melhor filme e melhor actriz, os seus proprietário Barbara e Scott Lloyd mudaram-se para o piso superior da casa enquanto o piso inferior era usado nas filmagens!

Silence-of-The-Lambs

Algumas pessoas em tom de brincadeira dizem que a casa possivelmente não teve nenhuma oferta, devido ao facto da masmorra que aparece no filme, onde Buffalo Bill (interpretado por Ted Levine) mantêm uma jovem em cativeiro não existe!

Seria expectável que uma casa onde foi filmado um filme mundialmente conhecido, com a colaboração de Jodie Foster e Anthony Hopkin, tivesse uma grande procura, mas infelizmente os contornos do filme tem afastado potenciais clientes!

 

Leave a Reply