Mulher Atropela Idoso E Conduz Até Casa Com Cadáver Preso No Pára-Brisas!

Este horrível acidente aconteceu supostamente quando Esteysi ‘Stacy’ Sanchez, regressava a casa depois de uma noite de copos com amigos. Segundo a polícia, Sanchez bateu no idoso com tanta força que a perna dele voou, continuando a sua marcha por pouco mais de 1 quilómetro até casa, com o corpo do idoso já sem vida preso no pára-brisas.
Stacy-SanchezSanchez chegou a casa com a cabeça do idoso de 69 anos,  presa no assento do passageiro da frente do seu carro. A polícia de Oceanside – Califórnia, ainda não divulgou o nome do homem morto.

Sanchez chegou a casa com a cabeça do idoso de 69 anos,  presa no assento do passageiro da frente do seu carro. A polícia de Oceanside – Califórnia, ainda não divulgou o nome do homem morto.

Os investigadores afirmam que Sanchez bateu no idoso quando este abandonava uma espécie de “sopa dos pobres”, segundo alguns testemunhos recolhidos no local, a colisão foi tão violenta que a vítima atravessou o pára-brisa e ficando com a cabeça no banco do passageiro da frente. A perna do homem separou-se do resto de seu corpo e bateu em outros carros acabando caída no passeio.transferirQuando chegou perto da sua casa, segundo os seus vizinhos, Sanchez saiu do carro e caminhou o resto do caminho até casa aos gritos Foi detida mais tarde depois do namorado ter chamado a Polícia.

Em comunicado a Polícia informou: “Com base nos depoimentos e testes preliminares, foi determinado que Sanchez estava sob a influência do álcool no momento da colisão.”

Sanchez é agora acusada de conduzir sob a influência de álcool, atropelamento e fuga e homicídio.

Latest Comments

Leave a Reply